Marcos Antonio Grecco Pode ser divertido para qualquer um



Já li qual existe 1 conversor a/v hdmi será que passanda pelo dvd eu consigo assistir em HDMI usando este nosso conversor?

Muitas TVs têm dificuldade por negociar protocolos HDMI usando outros Aparelhamentos. Pelo seu caso, tudo leva a crer que este problema esteja na TV e não nos cabos ou nos seus aparelhos, e assim eu lhe sugiro entregar seu caso à LG.

Repare qual este PCM multicanal nunca é enviado através saída coaxial ou ótica, e sim este core Dolby ou DTS, o qual te permite usar esses recursos pelo receiver utilizando nosso tipo por conexãeste.

A cerca de isso, eu sugiro de que você consulte a Samsung a respeito do mé especialmentetodo de limpeza da tela, se é que existe algum. Excelente sorte!!!

A conexão HDMI ainda é problemática em muitos Aparelhamentos, este que significa dizer que esta antiga coluna ainda deve receber muitos pedidos do ajuda, os quais espero estar à altura de modo a respondê-los.

Via de regra, ESTES receivers têm somente uma saída HDMI. Admitindo-se de que você precisa do duas saídas HDMI, 1 Destes projetores irá ficar sobrando, a nãeste ser de que você use um splitter.

Eu também entendo que toda vez que o usuário vai investir em um Resultado caro, ele deve tomar o seu dever por coisa, que é inspecionar cuidadosamente as especificações té especialmentecnicas, ler reviews (mais do um, porque as análises e opiniões são muito pessoais) e contactar este fabricante, se for necessário.

Você deve anotar a posição de cada cabo e verificar este problema do pacto utilizando esta anotaçãeste. Se for introduzir 1 cabo entre o HT e a TV e todos os sinais ficarem comprometidos, então é este nosso cabo qual deve ser trocado.

Certifique-se, antes do mandar a sua própria TV de modo a a autorizada, DE configurações de saída do DVD e da entrada da TV, de modo a ver se ambos falam a mesma lingua.

Admitamos, de modo a efeito do raciocínio e possivelmente uma ajuda, qual você passe a imagem e o som do PC por HDMI. Então, neste caso, não haveria motivo de modo a que a sua Philips 7403 não negociasse a passagem do áudio, até porque ela aceita AC-3 e PCM (a maioria DE TVs aceita somente PCM).

Este que ocorre: ligo minha TV pelo Decodificador na NET via Video Composto, como meus aqui cabos de Video COmponente ainda nãeste chegaram. este HT/DVD está ligado na TV via HDMI, porém este som simplesmente nãeste sai! Já tentei de tudo, e nãeste consegui fazê-lo funcionar…

Nos quadros do sinal intermitente,o Muito mais indicado seria a atualização do firmware por um ou todos ESTES equipamentos. Não se descarta, porfoim, a influência do cabeamento, e pelo caso a troca pura e simples Têm a possibilidade de executar uma enorme diferença.

O qual acontece usando a maioria das vizinhos cá e lá fora foi o qual aconteceu comigo: enfrenta-se 1 oceano por jargões tecnológicos A respeito de áudio e vídeo, ao lado por uma tecnologia que é nova de modo a todo o mundo.

Nada contra este sinal analógico de dois canais, só qual isso é revoltante em se tratando de um “home theater”, cuja característica primário e elevado motivação de modo a sua própria compra é justamente o áudio em múltiplos canais!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *