O que significa Marcos Antonio Grecco?



já está usando 21 mil km e até hoje nunca deu problemas. Viajei utilizando ele de modo a Bahia estradas por chãeste e não tive problemas até o instante só meu deu alegria.

senhor,meu marido é americano,e vive cá pelo País do futebol,Ainda mais ele actualmente esta a passeio nos EUA e pedi de modo a ele trazer hidratantes de modo a eu lançar do presente para amigos e familiares,eu gostaria do saber se ele deterá que declarar isso,ou se nãeste declarar haverá destemido problema?

Mas, note que as TVs sãeste preparadas normalmente para áudio analógico ou pelo máximo PCM, qualquer outro formato vai depender do design das mesmas.

Quando você afirma qual não sai som nenhum, eu depreendo que seja som na TV. Se for este caso, é porque o ajuste por saída HDMI do seu Philips está na posição desligado (página 35 do manual on-line), este que, aliás, está correto.

oi, entao comprei 1 gpad da china e sou ja sou esperando chegar. valor: 350,00 reais, provalvelmente irei remunerar imposto. contudo a minha pergunta e a seguinte: quando eu for pegar a minha mercadoria nos correios e eles me falarem qual terei de recompensar este imposto, se eu nao dispuser do money na hora, quanto tempo os correios podem possibilitar “guardar” tal mercadoria???

Tentar abaixar este imposto nãeste mata ningufoim, porém so nãeste reclamem caso comprem 1 celular e saia masi caro que aqui.

Estou usando uma dúvida e gostaria por saber se poderia me ajudar, estou comprando um instrumento na China a ser entregue pelo sistema EMS door to door air service , tais como Vive o imposto por importação este valor é USD $1400,00.

Em primeiro lugar, mil desculpas pelo atraso nas respostas. O Webinsider nãeste está me dando Muito mais sinal A cerca de os comentários por leitores e Assim sendo, nenhumas querer, eu fico devendo a quem me escreve perguntando alguma coisa. Contudo, enfim, vamos lá:

pretendo comprar alguns Aparelhamentos esportivos, o equipamento batalha cerca por U$40 porem eles eviam pela usps qual cobra mais U$50 pelo envio, nãeste existe Resultado similar a venda pelo País do futebol, neste caso ele vá aqui mesmo entra pelo País do futebol sem imposto ou tenho qual embolsar imposto A respeito de os U$90 (produto mais importacao)?

Em caso por mudança, se o proprietário puder provar de que os objetos sãeste de uso pessoal, a taxação é diferente, em quaisquer quadros nãeste há.

a imagem é otima e consigo ate a resoluçãeste 1080p porém o som do jeito nenhum. Não tenho nenhum recurso na Tv ou no computador qual possa mudar para PCM ou coisa do genero sera de que vc É possibilitado a me ajudar??? a partir de ja agradeçeste.

comprei algumas roupas da china e quando meu fornecedor foi mandar para mim ele iria mandar pelo chinapost…

O correto é cobrar 60% de impostos Acerca o valor total da encomenda, de pacto usando este valor do Comércio e não da nota fiscal. A respeito de a multa, nãeste tenho ideia do de que seja isso. Nãeste é alguma outra taxa? Se não me engano alguns estados cobram ICMS ou IPI (um desses) e estão amparados por lei.

Tais como eu devo proceder de modo a importar? É verdade de que Resultado usado nãeste É possibilitado a ser importado, porém neste caso do instrumento musical é considerado uma exceção? Quais as minhas chances de a PF ou Receita nãeste me cobrar imposto por se tratar do um caso especial?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *