O melhor lado da Marcos

O Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgotos) está usando inscrições abertas para concurso público para muitos empregos, a inscriçãeste vai até o POR DIA 11 por junho de 2018 e poderá ser fabricada somente via internet, por meio do endereço eletrônico do Instituto Consulpam – Consultoria Público-Privado (). Há vagas de modo a nível fundamental, mé especialmentedio e superior.

E existem ESTES fatos de que podem possibilitar ser vantagens ou desvantagens dependendo da personalidade por cada 1, como a quantidade absurda de gente morando pelo exatamente lugar.

Depois de não conseguir lograr êxito na Procura à causada, os policiais retornaram ao endereçeste do dona Maria Rita.

Em entrevista, a secretária Enoy Brito, deixa claro à populaçãeste por Açailândia, principalmente aos adeptos e simpatizantes da cultura, de que os espaços do Centro por Artes e Esportes do município, localizado na Avenida Kennedy, Jardim Tropical, são de entrada público e por uso comunitário, destinados a atividades específicas, a exemplo do Cineteatro qual é destinado de modo a exibição do filmes, ensaios e apresentações teatrais, musicais, cursos e oficinas do capacitação; a Biblioteca qual é destinada de modo a estudos, pesquisas e incentivo à leitura; Laboratório Multimídia – (Telecentro), de que é voltado de modo a inclusão digital, cursos, treinamentos utilizando uso do computadores e internet; este CRAS- Centro do Referência do Assistência, Serviçeste de Proteçãeste Social Básica qual atende às famílias da Vila ILdemar; Quadra Poliesportiva, destinada à prática por esportes, natural saiba como ao uso livre par a comunidade em horários de que nãeste estejam a ser realizadas atividades programadas e agendadas usando antecedência; Pista por Skate, Patinaçãeste e outras afins e Pista de de modo a a prática por caminhada e atletismo.

Outra blitz educativa foi realizada na Rua 15 do Novembro, em frente à escola da rede privada Divino Mestre, ocasiãeste em de que ESTES próprios alunos mirins fizeram o papel Destes agentes por trânsito tomando a panfletagem e passando a mensagem aos condutores do veículos.

Este projeto foi idealizado através Projetos utilizando Incentivo, de que tem Muito mais de 10 anos de experiência em cinema e na realizaçãeste de projetos incentivados nas áreas do cultura, esporte, educação e inclusãeste social.

A Secretária do Cultura, Enoy Brito, revela de que a intenção do prefeito Juscelino Oliveira, é que atravfois do curso de instrumentos e diplomados ESTES alunos, mesmo que fabricada uma seleçãeste Destes melhores de modo a composiçãeste da Banda Municipal.

Este candidato a deputado federal Pode vir a surpreender a população maranhense na eleiçãeste desse ano; clique para descobrir mais Jardel conta Este momento usando uma base sólida por apoio em toda regiãeste sul do estado do maranhão, várias lideranças e vizinhos novas inclinadas a mudar a política.

Roberto Rocha esteve, ainda no segundo POR DIA de agenda, na Rádio Nativa, ocasião em que apresentou seu plano por governo de modo a este Maranhãeste e conversou A respeito de problemas e soluções econômicas de modo a a regiãeste vá tocantina.

Ao ser informado Acerca o ocorrido, a autarquia acionou imediatamente a empresa contratada de modo a a realização do serviço e está mobilizada de modo a a conclusãeste no menor tempo possível.

O corregedor-geral da Justiça, desembargador Marcelo Carvalho Silva, visitou as instalações e conversou utilizando magistrados e servidores da comarca por Timon (428 km da capital).

É na minha opiniãeste O MAIS PROVEITOSO antivirus pago de que você pode escolher de modo a proteger o seu equipamento, é o que indico a compra de modo a todos ESTES meus clientes e leitores.

A empresa iniciou a 1ª etapa da execuçãeste DE obras por manutençãeste e pequenas reformas em unicamente 03 escolas, porém em seguida paralisou o serviçeste. Este município comunicou oficialmente atravé especialmentes por duas notificações extrajudiciais a empresa, e, nãeste tendo uma resposta satisfatória, no POR DIA 08 do dezembro de 2016 procedeu a rescisão unilateral do contrato, por isso, a obra não foi realizada em tua totalidade cabendo ao município mal cumprir usando este pagamento por parte do serviçeste qual foi prestado.

Desta FORMATO, as duas entidades associativas, para além do repudiar o fechamento da Casa Lotérica do Arame, vem solicitar qual medidas urgentes sejam tomadas pelas autoridades competentes, e de que a população nãeste seja ainda Ainda mais penalizada usando a precariedade da prestaçãeste do serviçESTES do setor bancário.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *